segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Testei! Máscara L´Oréal Absolut Repair Néofibrine (Resenha)

Para começar preciso dizer que eu não sei quanto tempo eu desejei essa máscara, assim como toda a linha Absolut Repair, e esse dia chegou. Por incrível que parece comprei minha máscara na farmácia perto de casa por um preço muito bom 113,00 em 500g de produto, ou melhor dizendo 500g de ouro para os cabelo...rsrsrsr. 

Mascara absolut Repair


Especificações (direto do site da Loreal) : 
Tipo de cabelo: Cabelos danificados ou quimicamente tratados.
Resultado / Efeito: Máscara de reparo para cabelos muito danificados. A fórmula com neofibrone, condiciona instantaneamente o cabelo danificado e o deixa mais forte, maleável e brilhante como se estivesse sido totalmente transformado. O neofibrone cria ligações salinas entre as cadeias de queratina expostas no córtex das fibras capilares.
Como usar: Aplicar nos cabelos úmidos e massagear de maneira uniforme no cabelo lavado com shampoo e seco com uma toalha. Espalhar bem. Deixar no cabelo por 2-3 minutos. Enxaguar completamente.



Mascara absolut Repair

A primeira vista: Embalagem bonita, boa consistência e perfume divino.


Mascara absolut Repair

Ela tem uma cor beje/amarelinha...


Mascara absolut Repair

Bemmmmm cremosa.

Mascara absolut Repair



Como usei: Lavei os cabelos 2x com o shampoo Silk Moisture da Senscience ( ainda não comprei o shampoo da linha...) sequei  os cabelo com toalha e apliquei mecha á mechas massageando e enluvando muito bem. Deixei por 20min. (2-3 é muito pouco...rsrsrs) e enxaguei com água fria e já senti grande diferença, meus cabelos estavam desmanchando de tão macios e maleaveis.
Deixei secar naturalmente e comprovei o que eu ja tinha certeza: Cabelos hidratados, macios e com uma textura muito boa.

absolut repair


Para você que ainda está em duvida, se joga sem medo pois vale e muito cada centavo.
Está Aprovadíssima!!!

E é isso no próximo post vou falar do THERMO CELL REPAIR da mesma linha da Loreal.

Bjus Platinados




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Olá linda! Como está tudo? Espero que bem!

    Adoro o seu blog! Já não vivo sem! Comprei a linha da Absolut Repair através da web e estou doida para que chegue! Não vejo a hora de testar este produto milagroso. Sou de Portugal e aqui não vende muitas marcas brasileiras que eu adoraria experimentar o que é uma pena, só mandando vir de fora! Adoro ler o seu blog. Simplesmente sigo todas as suas dicas à risca. Parabéns pelo seu trabalho e continue postando boas resenhas. Fique com Deus!

    www.europeanemaildatabases.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa máscara,ela é poderosa,vale sim cada centavo que você gasta...rs Compro sempre na Tutty free (www.tuttyfree.com.br) e lá tem excelentes preços,super indico...Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional mesmo. Acabei de comprar minha terceira,uso todos os dias, achei um site legal que tinha o melhor preço da web, e entrega rapidinho: perfumariabeautyline.com.br

    ResponderExcluir

Comente, opine e pergunte á vontade!