quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Olá!

É com muito prazer que dou ação para uma vontade de muito tempo: Compartilhar e dividir minhas experiencias.
Neste blog quero dividir com todos, minhas experiencia com tudo que diz respeito a cabelos e unhas pois são minhas paixões, mas também quero dividir um pouco de minha vida familiar com minhas filhas e marido.
Sou uma apaixonada pela vida e tudo o que ela pode nos oferecer e espero que eu possa mostrar um pouco do que eu sei, do que aprendi e do que faço.
Duvidas? Sem problemas perguntem...Terei o maior prazer em responder tudo oque tiver ao meu alcance. E o que não estiver prometo me empenhar ao máximo para poder ajudar.
Me empenharei ao máximo para produzir postagens completas e bem explicativas e quem sabe até alguns videos.


                                               (Essa sou eu no começo da saga platinada...kkkkkk)



(E essa 3 meses depois)


Beijos e espero que gostem e curtam meu Blog!!!


Receba nossas atualizações:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine e pergunte á vontade!