sábado, 17 de novembro de 2012

Testei! Termo Cell Repair - Absolut Repair (Resenha)


Esse produto merece todas as resenhas e ressalvas possiveis!!! xD
Simplesmente fantástico, além da linda promessa de tratar enquanto você prancha ele ainda tira totalmente o frizz do cabelo dando um brilho maravilhoso e um toque macio incrivel ....eu tô "in love" com esse produto!








Especificações: (Site da L´Oréal)
Tipo de cabelo: Cabelos danificados ou quimicamente tratados.
Resultado / Efeito: Ativa os efeitos deste creme termo reparador com a nove tecnologia Amidocell e ajuda a combater os danos causados por secadores e pranchas de cabelos. A tecnologia Amidocell é uma combinação Incell, que fortalece e do Amido que disciplina os fios. Deixa os cabelos restaurados, flexíveis  fáceis de modelar e com um efeito duradouro. MESMO DEPOIS DE 5 LAVAGENS!!!
Modo de usar: Aplicar nos cabelos limpos e secos com toalha ou secos. Trabalhar o produtos distribuindo por todo o cabelo do comprimento as pontas. Não enxaguar.

Eu não sei ainda desse tal efeito de 5 lavagens mas vamos ver para crer...

Vamos agora ás minhas conclusões:
Embalagem linda...Perfume maravilhoso como toda linha Absolut Repair.
Notem na foto abaixo que o orifício por onde sai o creme é bem pequeno para que não haja exageros na aplicação, pois eu acredito que podem pesar no cabelo...



Ele tem uma textura bem leve como a de um shampoo não muito espesso.


Eu ADOREI!!! Fez maravilhas no meu cabelo deixando a prancha bem mais fácil de ser feita!!!

Como usei: Levei os cabelos normalmente, fiz uma hidratação básica (faço em todas as lavagens) deixei secar um pouco e apliquei o produto, distribuindo bem nos cabelos. Deixei secar naturalmente (raramente uso secador) e pranchei como de costume.
A tempo que eu não encontrava um produto assim, e me arrisco a dizer que NUNCA fiz uma prancha tão boa quanto essa.

Resultado visíveis...





Bem é isso SUPER APROVADO e vale mesmo o que custa.
Preço médio R$ 80,00


Beijos Platinados!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine e pergunte á vontade!