quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tutorial de como comprar na BeautyBay - Guia prático

Olá estou aqui  para ensinar como comprar produtos importados no site BeautyBay, por uma preço muitoooo camarada.
Eu já fiz 3 compras até hoje no site e todos elas chegaram direitinho e em tempo recorde. E o melhor sem sofrer nenhuma taxação. 
É preciso possuir Cartão de Crédito Internacional ok?
As compras nesse site NÃO tem código de rastreamento, então se preparem para esperar no escuro....rssss
E o melhor frete GRÁTIS para o mundo todo!!!

Agora vamos ao que interessa: Tutorial


Eu costumo usar o Google Chrome pois ele traduz automaticamente todos os sites estrangeiros, facilitando assim a minha vida (eu não entendo tanto assim o inglês né...) mas você pode fazer com o navegador que preferir.

Eis a pagina aberta com o Chrome >>>

BeautyBay

Para se registrar clique no link:


beautybay, como comprar, site internacional

Então crie sua conta:


beautybay, como comprar, site internacional

Feito isso agora é só escolher seus produtos e adiciona-los ao carrinho:





Assim que terminar de escolher clique em "Ver bolsa"



beautybay, como comprar, site internacional

Você pode perceber que a conversão da moeda já esta feita, só para facilitar para ver quanto custa em Reais cada produto, geralmente isso muda automaticamente mas se não acontecer é só clicar na bandeirinha  no topo da página e mudar. Vai aparecer esta janela >>>



Vamos ao finalmente....Sempre que eu faço uma compra eu adiciono no fim da compra um caixa de presente (Gift Box) , além da caixa ser linda e barata (apenas R$4,88) ela proteje seus produtos de serem amassados ou quebrados no envio.



Se quiser você ainda tem a opção de escrever um cartão, e fazendo isso seu pedido vem SEM a nota fiscal e assim correndo menos risco de ser TAXADO pela receita federal.
Tudo certo clique em "Pague Agora"


beautybay, como comprar, site internacional

Observe se seus dados estão correto se por um acaso não estiver clique em "edit' e corrija.



Agora você preenche os campos de pagamento, lembrando que é NECESSÁRIO CARTÃO INTERNACIONAL, sem ele é impossível fazer compras em sites estrangeiros, Ok?


beautybay, como comprar, site internacional

Assim que terminar de preencher clique em "Place Order" e pronto.
É só aguardar um e-mail confirmando sua compra e pagamento.


beautybay, como comprar, site internacional

Quando quiser ver o andamento do seu pedido entre em sua conta e vá em pedidos, lá vocês poderão ver a lista de ordens.

Alguns detalhes que é sempre bom resaltar:

As encomendas vindas desse site NÃO TEM CÓDIGO DE RASTREAMENTO!!! Portanto não é possível saber onde está.
O prazo máximo é de 20 dias, mas costumam chegar em 13/16 dias para o estado de São Paulo.
Se com 20 dias sua encomenda ainda não chegou você pode entrar em contato com eles no próprio site, como nunca ocorreu comigo ai eu já não sei oque acontece, mas já li em outros blogs que quando isso acontece eles reenviam seu pedido na mesma hora.
E mais por ser um site da Inglaterra a pontualidade Britânica é notável  eles postam os pedidos no mesmo dia da compra ou no dia seguinte sem erro.


É isso pessoal, espero que gostem e se pintar alguma duvida é só perguntar que terei o maior prazer em responder.

Bjus



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. OI...ME TIRA UMA DUVIDA..FUI FAZER UMA COMPRA HJ E NO 3º PASSO PARA COMFIRMAR APARECEU O SEGUINTE?:
    O seu método de pagamento será cobrado: £ 8,51
    O QUE SERÁ ISSO?

    ResponderExcluir
  2. Olá. Você sabe me dizer qual o valor +/- da taxa internacional no cartão de crédito?

    ResponderExcluir
  3. Fernanda: Será cobrado o valor em Libras no seu cartão, sendo assim, o seu banco fará a conversão no fechamento da sua fatura. A melhor opção é mudar para R$ ou USD ($) lá na parte superior do site. Assim você consegue saber quanto em R$ você pagará.

    Unknown: Na Beuaty Bay você só consegue utilizar o paypal acima de $50 se não me engano, sendo assim, se você fizer uma compra acima desse valor e optar pelo Paypal, ele cobrará 3% em cima do valor da compra. A diferença entre comprar pelo paypal e o cartão de crédito direto é que o Paypal faz o fechamento da moeda/conversão no dia, diferente do banco do cartão, que faz no fechamento da fatura. As taxas de importação (IOF) se eu não me engano são 6%, independente se usar ou não o Paypal.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua postagem mas quero fazer uma correção: vc deu muuuuuuuuuuuita sorte de ter chegado tao rápido mas no geral demora bem mais q 20 dias.
    Estou dizendo isso porque: não acho bacana a galera ficar mandando email pras lojas internacionais qdo a encomenda não chega logo nao. As encomendas chegam bem rapido no Brasil, mas a receita e os correios demoram muuuuito tempo pra despacharem. Entao a demora pode ser ate de uns 100 dias ou mais. E as lojas nao tem culpa. Já há diversas lojas e vendedores do Ebay q não enviam mais para o Brasil por isso.
    Então, minha recomendação é que não entrem em contato antes de 90 dias.
    Eu ja comprei mais de 100x fora do país e nunca deixei de receber nada, mas ja tive q esperar 87 dias para uma compra e pelo visto tem outra q está prestes a bater esse recorde e q por acaso é da beautybay.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, fiquei preocupada, eu fiz uma compra com cartão internacional, mas não recebei nenhum e-mail de confirmação e quando clico em ordens recentes ele diz que não existe nenhum pedido. Não sei se cobrou, não sei se fiz o pedido certo, não sei se vai chegar.. como faço agora?? Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. e desse seu passo a passo, o que eu deixei de fazer foi alterar a moeda que seria Brasil e "onde estou" que seria Brasil tb, mas como não mudei ficou Reino Unido. Mas coloquei meu endereço certo...poxa acho que deve ter sido isso né! Acho que vai cobrar do meu cartão e vai pro lugar errado!! me ajude! Juliana

      Excluir

Comente, opine e pergunte á vontade!